EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA ACICAF

sexta, 10 de janeiro de 2020

A Diretoria da ACICAF – ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE CAFELÂNDIA, representada pelo seu presidente Rivelino Skura, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA todos os Associados para participarem da Assembleia Geral Ordinária, que se realizará no dia 31 (trinta e um) de Janeiro do corrente ano, na sede da Entidade, na rua Dr. Plinio Costa, nº 645, Centro, desta cidade, em primeira convocação às 19:30 horas (dezenove horas e trinta minutos), e em segunda e última convocação às 20:00 horas (vinte horas), para deliberar sobre os seguinte assuntos:

1 – Discutir e julgar os relatórios e as contas da Diretoria, bem como o parecer do Conselho Fiscal, referentes ao exercício anterior;

2 – Elaboração, Correção e Aprovação do Planejamento Estratégico do ano de 2020;

3- Abertura de espaço para críticas, sugestões, reclamações e outras demandas de interesse da Entidade.

A presença de todos os Associados será muito importante para o crescimento e fortalecimento da ACICAF.

Cafelândia, 10 de janeiro de 2019.

Rivelino Skura

Fonte: