CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO

domingo, 01 de dezembro de 2019
Apoio: Acicaf

A Acicaf tem o prazer de convidar a todas as empresas a participarem da primeira edição da Campanha Natal Solidário.
Sua participação consiste em contribuir para a arrecadação de doces e brinquedos para as crianças que serão distribuídas nos bairros de Cafelândia.
Para arrecadação disponibilizaremos aos participantes um cartaz de identificação que acolhe os doces e brinquedos próximo da arvore de natal da sua empresa, que deverá ficar em local visível.

Contamos com sua participação!

A confirmação da participação poderá ser efetivada até o dia 05/12/2019, juntamente com a imagem da logo da sua empresa para o e-mail: acicaf@acicaf.com.br ou, (45) 3241-1360.
As atividades serão amplamente registradas e divulgadas no (facebook, Instagram, jornal,  WhatsApp entre outros), bem como em nosso site.
Contamos com sua colaboração, porque além da parceria que temos com a prestação de serviços compartilhamos dos mesmos valores sociais.

Vamos juntos construir um mundo melhor?

Fonte: