Juca Bala da show em evento em Cafelândia

quarta, 06 de novembro de 2019
O Governo Municipal de Cafelândia através da Sala do Empreendedor e em parceria com o Sebrae, ACICAF – Associação Comercial e Empresarial, Sicredi e Sicoob, promoveram na noite de terça-feira, 05, no

Com a participação de mais de 150 pessoas, o Empreender é Show com o humorista Juca Bala foi um sucesso. O objetivo do evento foi incentivar o empreendedorismo na cidade. De acordo com o Diretor da Sala do Empreendedor, Marcos Samapaio, as parcerias são fundamentais para a realização de grandes palestras em Cafelândia. “Temos um bom relacionamento com os nossos parceiros e através deles conseguimos trazer este show para a nossa cidade envolvendo os empresários. Foi um momento em que todos aprenderam rindo, uma maneira diferente de ver o empreendedorismo. Portanto, só tenho a agradecer a todos que participaram, vamos continuar trabalhando para conseguirmos promover mais momentos como este”, destaca Marcos.

O prefeito Dr. Franus participou e elogiou o show. “Muito legal aprender sobre este assunto de uma maneira divertida. O público gostou de participar e eu só tenho a parabenizar o Marcos e a Bruna pelo trabalho que vem fazendo na Sala do Empreendedor. Aproveito para agradecer ao Sebrae, Acicaf, Sicredi e Sicoob pela parceria, juntos fazemos mais e o evento é a prova disso”, fala Dr. Franus.

Para o presidente da Acicaf, Rivelino Skura o evento valeu a pena. "Uma alegria estar nesse evento, um grande espetáculo com Juca Bala, em uma grande parceria entre a administração pública, Sala do Empreendedor, Sebrae, Sicoob, Sicredi e é claro a nossa Acicaf. Um show divertido, irreverente e ao mesmo tempo aprendemos um pouco mais sobre o empreendedorismo como cada empresa pode crescer utilizando os meios disponíveis, como a Sala do Empreendedor e a Associação comercial além do SEBRAE. Com certeza os empresários que estiveram aqui hoje puderam obter muito conhecimento com a diversão transmitida pelo Juca."

Fonte: https://portalgazetanews.com.br/noticia/648/juca-bala-da-show-em-evento-em-cafelandia.html