Palestra "Pense Rosa para uma vida melhor" é realizada na ACICAF em virtude do Outubro Rosa

quinta, 18 de outubro de 2018
Palestra "Pense Rosa para uma Vida Melhor" leva aula de atitude para empreendedoras cafelandenses

Mais uma vez a Associação Comercial e Empresarial de Cafelândia promoveu um evento voltado para estimular o conhecimento de seus associados. Dessa vez, o público alvo foram as mulheres empreendedoras que são exemplo de superação, atravessando barreiras em busca de seus objetivos. O evento foi ainda mais especial com a lembrança do Outubro Rosa, campanha que lembra não só da prevenção do câncer de mama, mas da força da mulher.

O palestrante foi Amauri Crozariolli, que conta com uma vasta experiência na área. Para ele, atitude é a palavra fundamental para que os resultados sejam alcançados. "Sem atitude nós não chegamos a lugar nenhum. Hoje abordamos as dificuldades que as mulheres enfrentam no mercado e as diferenças culturais que ainda separam os homens das mulheres, quanto mais unidas, mais fácil torna-se esse processo de reversão deste quadro imposto. As nossas atitudes são responsáveis por 99% dos nossos resultados e esse foi o objetivo, inspirar para que cada vez mais as atitudes sejam positivas, encorajar para os desafios que o mercado nos traz diariamente."

No final da palestra foram sorteados brindes de empresas parceiras da ACICAF, confira as fotos!

Fonte: https://portalgazetanews.com.br/noticia/170/palestra-pense-rosa-para-uma-vida-melhor-leva-aula.html?